top of page

A vida é curta! Curta a vida enquanto você vive...

Depois que descobri os site de contos eróticos, comecei a buscar oportunidade para realizar algumas fantasias minhas, e se você é do tipo que gosta de encochadas, se prepare para ler algumas de minhas loucuras, por esse desejo tão gostoso, que hoje atinge milhões de brasileiros.


Pesquisando e analisando sobre as encochadas descobri que existem um grupos de pessoas que adoram serem encochadas, as que se dizem crentinhas, talvez pela vida meio recatada, e muitas vezes reprimida, a maioria dos maridos de mulheres crentes deixam a desejar com relação a sexo.


Por esse motivo que muitas delas buscam, oportunidade longe do marido para realizarem suas fantasias... - uma delas vou narrar em minha história, que vou chamá-la pelo nome fictício de "Sandra", uma mulher de 40 anos, morena, cabelos longos, 1,70m, uma bunda grande e empinada, seios médios e uma cinturinha de dar inveja as mocinhas novas, a irmã sandra, uma senhora evangélica, que sempre ia aos cultos vestida bem sex, com uma saia de seda ou de malha bem fininha, e uma calcinha pequena dando um contraste com sua saia, sempre buscando se exibir, adorava ver os homens comendo ela com os olhos...





SIGA

  • Facebook Long Shadow
  • Google+ Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow
  • Twitter Long Shadow

FICO SEMPRE CONTENTE

EM CONHECER MEUS LEITORES E COMPARTILHAR CONHECIMENTOS E IDÉIAS 

 

ME ESCREVA 

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

bottom of page